internet e performance

A Era da Informação já acabou. Hoje o conhecimento está cada vez mais disponível para as pessoas a um ou dois cliques de distância. A preocupação das pessoas hoje é o quão rápido ela consegue ter aquela informação em mãos com a gestão de performance de cada um.

Quando pensamos a respeito de Produtividade, leva-se muito em consideração o quão rápido você consegue ter acesso a certo tipo de material como por exemplo um software de design para fazer tudo para você como o Youzign. Se você navegar por todo o portal do Gerenciar o Tempo Agora, por exemplo, consegue testar e aplicar todo o ensinamento e ter melhoras significativas na sua Produtividade portanto, isso pode levar um certo tempo, até porque muita gente ainda perde muito tempo com algumas formulas no facebook, que consomem o seu tempo e deixa de ser produtivo com isso.

Todavia, o ser humano hoje sabe que tempo é dinheiro, mas é também inteligente quem sabe utilizar melhor o seu tempo para estar com as pessoas que ama, cuidar da sua saúde ou simplesmente descansar depois de um longo período trabalhando.

Se a Era da Informação (ou do Conhecimento) já acabou, em qual era estamos agora? Hoje estamos na Era do Conhecimento Organizado. Muito se fala hoje em Gestão do Conhecimento que nada mais nada menos que é organizar toda informação que está disponível.

Cursos online são exemplos de conhecimento organizado e de qualidade para a gestão de performance

Ao invés de você ficar meses e meses estudando gestão de performance e aplicando os conhecimentos espalhados e desorganizados pelo seo da internet, é muito mais inteligente você usufruir de uma metodologia testada e comprovada, passo a passo que vai te dar o resultado esperado.

Talvez você seja aquela pessoa que espera tudo estar perfeitamente planejado e organizado para agir, ou talvez você seja aquela pessoa que tem muita energia e consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo, ou ainda você é daquelas pessoas que acompanha esse portal pois sente que poderia ter resultados melhores.

Nova Máquina online de vendas lead lovers

Basicamente, esses perfis são avaliados tendo por base a imagem abaixo:

Metodologia do tempo e a internet.

internet e tempo

Onde, o Jogo Interno são seus hábitos, suas crenças em relação ao uso do tempo, sua energia e sua capacidade de se manter focado. E o Jogo Externo são as técnicas, ferramentas e softwares da internet para alavancar a sua Produtividade em determinados cenários.

Baseado na imagem acima, montamos esse material onde você vai descobrir quais são os 6 perfis mais comuns quando o assunto é Produtividade:

Perfeccionista: É aquele que geralmente planeja demais, é muito organizado, mas sempre fica esperando o melhor momento para agir. Geralmente não possui a energia necessária para fazer acontecer e também não possui os hábitos mais produtivos e por isso acaba perdendo os prazos.

Procrastinador: São as pessoas que tem baixa energia e que nunca prioriza o que realmente vai gerar resultado para a sua vida pessoal e profissional. Geralmente sua dificuldade está em definir o que é que deve ser feito antes. Costuma deixar para depois quando é uma atividade que não gosta ou é complexa.